Tuesday, April 29, 2008

Tédio com um T bem grande!!!!!

Afffffff que dia chato!!!!!! As horas não passam, o dia não acaba e eu quero ir pra casa!!!!!
Aqui no trabalho, o tédio está tomando proporções homéricas e estou quase que entrando em coma de tanto sono... O telefone não toca, não chegam e-mails e tudo o que eu quero é q o dia corra até as 18:00hs... Até as 8:00hs da manhã seguinte não me importo que demore rsrsrsrrsrsrsrs.
Queria dormir aconchegada nos braços de alguém.... Sabe aqueles momentos de carinhos e preguiça? É disso que estou precisando... Carinhos, lençóis, conforto, quentinho, aconchego, conversa, pipoca, tv, dvd, filme, comédia, romance, drama, terror, suspence, ação, vinho, mais carinhos, dengos, beijinhos, travesseiro, cama, meia, abraços, carícias, sussurros, cócegas, beijos, quente, ventilador, banho, espuma, toalha, cobertor, "corre que tá frio", "vem cá que te esquento", "bota o ar no máximo pra fazer frio, daí agente usa o edredom", e risos, e mais carinhos e beijos e amor e sono e sonho e acordados mais sonhos...
Um dia perfeito!
Quando vai acontecer?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home