Wednesday, April 02, 2008

Uma Nau a deriva


Estou me sentindo perdida...
Hj comecei o dia com uma entrevistra de emprego onde graças a Deus tudo de bom aconteceu!Amanhã começo a trabalhar!!!!! Por outro lado, vou sentir falta das tardes no Brocoió!Vou sentir falta do calor juvenil, dos sonhos e da fé que esses garotos tem na vida que começam a trilhar.... Algo que há muito eu havia perdido. Essa paixão pela vida e pela diversão...
Foi muito divertido compartilhar essas tardes com vcs! Com cada um aprendi algo. A guardar o amor, a gritar paixão, a cantar o silêncio, a explodir emoção. Nosso tempo juntos será minimizado mas o carinho, o apreço.... Ah!!!! estes só vão aumentar!!!!!!!
Essa passagem no meu blog é só para externar esse amor que eu aprendi a ter por vcs!!!!!!!! Obrigada por me deixarem fazer parte disso! Amo vcs!!!!!!!!!!!!
B.C.D.K.L.M.R.T

0 Comments:

Post a Comment

<< Home