Monday, March 24, 2008

Em memória



Hj foi um dia difícil... logo pela manhã recebi a notícia q Cuquinha está morrendo. Redundante dizer o quanto estou triste e sofrendo com isso, a pesar de saber q será o fim de uma série de sofrimento ao qual ela vem sendo submetida...


Se posso tirar algo de bom do dia de hj é a certeza de que novos amigos entraram em minha vida pra ficar... É bom saber q eu posso contar com Rao, Dih, Mari (q estavam presentes hj junto com Caio), Lucas, Karen, Bia, Tigra (q se estivessem aqui hj estariam me dando apoio e carinho num momento em que eu me encontro tão fragilizada). Duro foi ver alguém por quem eu desprendo tanto amor e afeto estar presente e nem se quer demonstrar um gesto de carinho ou solidariedade.


Me machucou de verdade... não vou de maneira nenhuma cobrar esse afeto até pq amor e atenção se não surgem de maneira natural, não tem validade.


Quanto a Cuca (na verdade, Consuelo ), desta eu vou guardar as memórias e recordações com o carinho de uma neta, pois assim sempre me senti em relação a ela... me abstenho de tecer demais comentários...


Te amo Cuquinha.... saudades, meu anjo... Olha por mim, tá? Pra sempre vou te guardar em meu coração... Sei q vc vai agora costurar sonhos em nuvens... Obrigada, meu Deus, por me dá o privilégio de conviver com esse doce anjo, e cuida dela com o amor e dedicação dobrado do que a ela demos aqui na terra.




Salve Rainha


Salve, Rainha, mãe de misericórdia,vida, doçura, esperança nossa, salve!
A vós bradamos os degredados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorandoneste vale de lágrimas.
Eia, pois, advogada nossa,esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,
e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre,
Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria
Rogai por nós santa Mãe de Deus
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém
Dolcissima Maria
Renato Russo
Composição: Franco Mussida/flavio Franco/mauro Pagani/voz Renato Russo

Dolce Maria, dimentica i fiori
Dipinti dal tempo, sopra il tuo viso,
E gli anni andati via seduta ad aspettare una lunga, lunga via
Nessuna da incontrare
Non voltarti più
E il giorno arriverà vestito di poesia
Ti parlerà di sogni che non ricordavi più,
E ti benedirà Dolcissima Maria.
Dolce Maria, dagli occhi puliti
Dagli occhi bagnati è tempo di andare:
E presto sentirai profumo di mattino
E il tordo canterà volandoti vicino
Non voltarti più.
E qualcuno se vorrai vestito di poesia
Ti coprirà d'amore senza chiederti di più
E t'accarezzerà
Dolcissima Maria

0 Comments:

Post a Comment

<< Home