Sunday, January 07, 2007

Desabafo...





Essa noite eu não consegui dormir...
Fiquei pensando em você , meu amigo, e no que eu poderia ter feito para te ajudar... Sei que agora é tarde de mais, mas não consigo parar de pensar no que te levou a cometer atos que viessem a te privar da tua liberdade... O que será que te faltou? Aonde erraram com você? Ou foi você quem se faltou?
Não sei ao certo o que lhe aconteceu e esse talvez seja meu maior desconforto ou remorso... Só sei que hoje, as páginas dos jornais, as notícias da tv, não focam aqueles olhos de menino docemente levado que você tem. Não falam do quanto você sempre foi companheiro e amigo com os que te rodeiam. As linhas em branco e preto retratam alguém que eu desconheço. Mostram um cara completamente diferente do amigo que pra defender a Ritinha e a mim brigou com mais de dez e ainda saiu rindo (ainda que todo ralado). Diferente do amigo que fazia um bando de palhaçadas quando via que algo nos aborrecia. Do amigo de farras... do amigo que me dava colo noite a dentro quando eu ficava depremida...
Agora, eu vejo pessoas que simplismente esqueceram quem você é ou nem se deram ao trabalho de te conhecer te agridirem no orkut. No princípio fiquei triste e revoltada, mas agora não me importo pois sei que amanhã essa será uma notícia velha e permanecerá naqueles que gostam de você a sua imagem real.
Do fundo de meu coração eu desejo que você saia dessa barra melhor. Que todo mundo possa lembrar de que a vida é feita de erros e acertos e não sejam tão cruel como estão sendo agora e que você aprenda com tudo isso que os amigos chatos quase sempre são os que querem seu bem. De uma coisa fique certo: seus verdadeiros amigos sempre te esperaram!!!
Um beijo, amigo. Um beijo repleto da certeza de que suas asas iram crescer novamente e seu vôo será alto e sereno.
Te espero aqui.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Yola, achei seu blog muito charmoso, mensagens interessantes.
Olha, se foi veridico, diz para seu amigoter força, que com certeza tudo no final dará certo!
Boa sorte para ele e Felicidades para você!
Bjks
Lory

5:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aioria!!!... bunito e profuindo o seu texto... mas só me diz uma coisa... esse seu amigo eh meu amigo tb neh!? akele com nome estranho!? auehuaehuaeh bjos e abracos yola!! Ah! e fala pra akele cara q vc disse q ia dizer a ele pra postar em meu blog o desenho tb!! (intendeu?!?! aeuhueheau complicado neh!? )

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home