Saturday, January 06, 2007

Bem vindo a minha vida


Bem galera,
a partir de agora temos um espaço para dividirmos nossas idéias e, para aqueles que se interessam, me conhecerem um pouquinho mais... É mais um diário virtual para registrar minhas idéias, aventuras, neuras e principalmente pra darmos risadas das situações que todos passam mas ninguém adimite rsrsrsrs. Quem quizer ter suas historinhas aqui publicadas podem também me enviar por e-mail. Seria legal fazermos deste espaço um correio de amigos. Bem vindo a todos e boa diversão.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fala serio o q e q eu vou falar de vc? vc ja sabe q eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e q vc e mais q amiga, q irmã e q tudo mais ta, vc e totalmente de mais e eu te adoro muito. Sou muito grata a Deus por ter colocado na minha vida uma pessoa tão especial como vc só fico chateada pq ele n me deu uma voz e nem um cabelo como o seu viu sua puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amooooooooooooooooooo bjsss meu de Peu e de Júlia, fuiiiiiiiiiiii!!!
Rita, Rita e Rita kkkkk

6:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

conheci vc na net e foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida . Você e uma menina muito especial para mim ,sabe por que ? porque eu te amo e uma baininha muito especial pra mim e q alem d eu nao conhecela pessoalmente mas sei q vc e uma anjo um anjo q papai do ceu mandou para mim amor fuibeijos. ass leo

8:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oiii prima primeiramente um feliz 2007 pra vc linda te adoro muitoOO !!!
^^
Seu Blogger ta SHOW amei muito bom mesmo !!
Magnifico essa sua ideia...ah o tema sobre o beijo amei tamb !!!
aff em pocas palavras vc arrasou !!

te adoro Prima...
BjOSSSSS
Sam

Feliz 2007 hauhauhauahha

8:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Yola,
Sinceramente, amiga, o que está faltando em vc para que desperte essa escritora que existe dentro de você... Na verdade, já está despertando, percebo que a cada dia, você se supera! Você consegue prender um leitor... às vezes, a gente vê tanta palavra junta, e não sabe nem por onde começar a ler e até desanima, mas se a gente lê o primeiro parágrafo, não consegue parar mais... e ainda termina de ler querendo mais... Continue explorando este seu universo interior! Você é fantástica! escreve coisas interessantíssimas... Quem conhece uma pessoa como você, mesmo que virtualmente, pode ter certeza que nunca se sentirá só... Um beijo, Minha Querida! Estarei sempre por aqui!

4:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Beijos Nany

4:38 PM  

Post a Comment

<< Home